sábado, 31 de maio de 2014

..

Estou aqui olhando para a janela sem saber o que fazer,
Deus me perdou-e mas as vezes sò tenho vontade de morrer.
Com o tempo aprendi que a vida não tem nada de falicitado, se hoje alcancei alguma coisa foi por ter lutado.
Quantas vezes fracassei e mesmo assim com tudo não acabei
Quando vezes sozinha no meu quarto eu chorei?
Como achas que me sinto ter na escola de correcão un dos meus, e isso tudo porcausa dos teus?
Metade de mim foi parar frança viver, apartir desse dia acabei por enfraquecer. A outra metade de mim continua a compltera-me que é minha MelhorAmiga, & é ela que da sentido a minha vida.
Ja lovei com soriso pela frente & facadas nas costas, mas não foi porcausa disso que lhes fui bater as portas. Tou-me a cagar para essa gente que não sabe metade duque vivi.
Tenho dois dos meus la emcima a olhar por mim, e todos os dias lhes peço para nunca desistirem de acreditar em mim.
Cometo erros atras de erro mas deles aprendo, e de nada duque ate hoje vivi me arrependo.
Todos aqueles que falam mal por tras que pensem em vez de ladrar, porque muitos deles nem metade duque passei nunca iriam aguentar.
Dizes que és grande, es grande merda, se fosse mulher de verdade, nunca me farias metade.
Ja tive MelhorAmiga a enrolarsse com o meu dame por tras, a minha frente era como se me trairem nunca seriam capaz.
Hoje aprendi que à não me deixar desistir, apesar de ser difficil aprendi mesmo assim a sorire* Hoje tudo mudou tenho uma MelhorAmiga perfeita que a mim nunca me deixou. Por bons e maus momentos passamos; e não foi por isso que os bracos abaixamos.Tenho gente expetacular na minha vida, e fazem parta da minha historia que ate hoje foi vivida.
Hoje apenas quero ser feliz*

1 comentário: