sábado, 31 de maio de 2014

aconteceu ..

Tu, tu mesmo que me olhas, tu mesmo que pensas que és o rei/rainha do mundo, tu não vales nda, o que achas que senti quando me fazias sofrer bullying? o que achas que senti todos os dias ao levar com boladas e bujardos no corpo, na cara? como achas que me sentia ao ver negras pelo meu corpo? como achas que me sentia ao ouvir-te chamar-me nomes? como achas que me sentia ao ter que me esconder a traz do meu primo mais velho com medo de apanhar porrada? como achas que me senti? como achas que me senti ao longo destes anos todos! como achas que me senti comigo mesma? como achas que me senti ao sentir a minha autoestima em baixo? como achas que me sentia ao me ver ao espelho e lembrar de todas as palavras maldosas? como achas que me sentia ao parar de ser aquela menina feminina que usava saia para ser a menina que usava calças e rabo de cavalo? como achas que me sentia ao ouvir dizerem que era feia, que era burra, que era tudo e mais alguma coisa? como achas que me sentia? como achas que me sinto? imaginas as vezes que me deitei na cama a chorar? com vontade de atravessar uma passadeira sem olhar? imaginas quantas vezes o fiz vendo se era atropelada? imaginas a dor que sentia? a dor que sinto ao lembrar essa infância? ao apagar metade da minha infância da minha vida por gente como tu? tinhas motivos? se calhar o teu motivo era tu seres gordo e eu magra, a mais magra da turma, talvez porque era a mais nova, talvez porque eras o mais velho, talvez porque eu era a menina inocente! imaginas por quantas pessoas passei na vida, quantos como tu me fizeram sofrer? imaginas? logo tu que foste o primeiro, imaginas a dor de uma pessoa? uma pessoa que não se defende, uma pessoa que não quer lutar, apenas quer viver a sua vida, que quer ser feliz a sua maneira! imaginas as marcas com que ficai? não digo as marcas no corpo porque dessas não resta nem uma, mas a marca que ficou na minha alma, imaginas quantas mais pessoas passaram pelo mesmo que eu? imaginas quantas se mataram por estarem fartas? imaginas o que eu podia ter feito para por fim aquela dor aquela angustia que me atormenta? tu n sabes a dor que tenho ainda hoje, não sabes o que é olhar para traz e só termos lembranças de levarmos porrada, de sermos humilhadas, pior ser humilhada e ser espancadas por rapazes como tu, porque as raparigas essas que se diziam minhas amigas apenas ficavam parvas a olhar, e nas costas falavam mal de mim, sabes a dor que é sentir que não pertencemos ao mundo, que nunca devíamos ter nascido, não sabes porque tu apenas humilhas e rebaixas os que são diferentes, então tu que fazes isso aos outros pensa se gostarias que mal tratassem a tua irmã, que te mal tratassem a ti, imagina a dor, imagina o que é te veres ao espelho e não gostares de ti mesmo ou mesma, então só te digo a ti que fazes pessoas como eu serem tratadas como ratos, como lixo, um grande foda para ti, porque aqui o herói não és tu que rebaixas somos nos as que somos rebaixadas porque lutamos!

Sem comentários:

Enviar um comentário