sábado, 31 de maio de 2014

Amei.te

acendo mais um cigarro, só tenho fumo na cabeça,
o que fiz, saiu-me caro, só queria a tua presença,
não errei contigo, disso tenho a certeza,
tu disseste o adeus, e eu fiquei ilesa,
foram 3 meses, não foi nenhuma brincadeira,
ainda lembro das promessas pra vida inteira,
eu sei que agora, não pensas em mais nada,
eu decidi aguentar, mas não consigo estar calada,
eu tenho tanto, tanto para te dizer ,
que começo uma palavra, e já nem sei o que escrever,
tu éras a minha vida, isso eu nunca escondi,
tu acabavas aos poucos, eu sei porque o senti,
foram promessas, e noites no quarto,
momentos ao teu lado, e sentir o teu abraço,
gargalhadas e carinho, amor, eu sempre te dei,
fiz de tudo por ti, foi por ti que mudei,
sei que lutas-te por mim, diz-me agora porquÊ ?
tu sabias, e eu dizia, tinha medo de sofrer,
nunca amaste a minha fama, não aguentavas assim,
a tua distancia e as palvras, deram cabo de mim,
EU DEIXEI TUDO POR TI, sei que não gostas de ouvir,
eu nunca evitei, mostrar o que estava a sentir,
as tuas amigas fizeram, o teu pensamento,
até que chegou o momento, não aguentava ca dentro,
quantas vezes disseste : " eu não sei o que sinto"
eu perguntava porquê e dizias "eu nao te minto"
aguentei tanto por ti, precorri tanto por ti,
para chegar ao pé de ti, e ouvir, "já te trai"
eu perdoei, aliás, como tudo na vida,
tu eras tudo para mim, a minha escolhida,
sei que te arrependeste, e é disso que me orgulho,
sempre te defendi, meti meu nome ao barulho ,
tu eras, o meu destino, o meu caminho,
era tão bom acordar e saber que estavas comigo (...)
eu tocava no teu corpo e tu dizias : " tu não respeitas ",
quando o respeito era tudo para mim, estou desfeita.
dos presentes aos aneis, peço-te fica com tudo,
tu sabes que por ti, eu ia até ao fim do mundo,
eu não sou santa, erro, como tudo na vida,
sei que tinhas razão, mas, eu não merecia,
acabaste comigo por tudo o que te diziam,
preferiste ouvir os outros, fazer o que eles fariam,
eu já não sei, como lidar contigo,
dizes que não te conheço ? então eu sigo,
mudas-te imenso desde a primeira vez,
entregas-te-te eu sei, só te queria outra vez,
foste perfeita, como minha mulher amada,
não esqueço que me deixaste, aqui, sem nada.
sem ti, só era isso que eu queria,
nosso amor e loucuras, áquela nossa magia,
obrigada, por me teres deixado sozinha,
só te quero dizer ... eu dei-te tudo o que tinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário